Lil Nas X revela motivo para ter recusado papel em Euphoria

O cantor pegou os fãs de surpresa ao revelar que foi convidado para participar da famosa série da HBO

Por Da Redação 12 ago 2021, 17h00
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Já pensou como seria incrível ter Lil Nas X no elenco de Euphoria? Pois isso quase aconteceu! Nesta quinta-feira (12/8), a Variety divulgou uma entrevista com o cantor, que revelou que recusou um papel na famosa série da HBO.

Na verdade, eu ia fazer Euphoria, mas não queria tirar o tempo de finalizar meu álbum“, declarou ao responder um pouco sobre o que pensa para o futuro e colocar a atuação como uma das opções.

“Definitivamente quero atuar, mas sinto que preciso dar tudo de mim e quero focar na música por agora. Quero que meu primeiro filme seja incrível”, afirmou o cantor. A notícia rapidamente viralizou nas redes sociais, afinal, não dá para negar que seria muito incrível tê-lo na produção.

Com isso, ele resolveu responder um tuíte sobre o tema: “Aliás, isso não foi eu dizendo que sou bom demais para Euphoria. Essa é literalmente uma minhas séries favoritas”, escreveu.

Quem sabe em uma próxima temporada, né?

Continua após a publicidade
Publicidade