LIGHTSUM: tudo sobre o novo grupo feminino da Cube Entertainment

Conheça as oito integrantes e os detalhes sobre a próxima aposta do K-pop

Por Gustavo Balducci Atualizado em 23 abr 2021, 22h33 - Publicado em 24 abr 2021, 10h01

A cada ano, novos grupos de K-pop são lançados para conquistar o coração dos fãs. Seja inovando no conceito, na formação dos membros ou no estilo musical, as agências sul-coreanas estão sempre de olho em todas as novidades. No dia 15 de março, a gravadora Cube Entertainment anunciou que está preparando seu novo grupo feminino para entrar no mercado. Conhecida por ter lançado nomes poderosos como CLC, (G)-IDLE, Pentagon e 4minute, agora, a aposta da agência será o LIGHTSUM.

Integrantes do grupo LIGHTSUM vestidas de branco encostadas em uma parede também branca
LIGHTSUM LIGHTSUM/Divulgação

O nome, segundo a agência, vem da mistura das palavras em inglês luz e soma, e significa “luzes brilhantes que se reunirão como uma soma para alcançar todos em todo o mundo, tornando-se um grupo que transmite energia positiva para todos por meio de sua mensagem de esperança”.

Junto com o anúncio, a Cube também revelou o logo oficial do grupo. Escrita em cor-de-rosa, a marca é muito semelhante à estética do desenho As Meninas Superpoderosas, que ganhará uma versão live-action nos cinemas. No vídeo, diversos elementos e cores se fundem para criar o nome do LIGHTSUM. Confira:

Além do nome, todas as oito integrantes e suas funções dentro do grupo já foram reveladas! Chowon será vocalista principal, Jian entra como rapper e vocais, Nayoung é a vocal principal e dançarina guia, Sangha será rapper e dançarina guia, enquanto Juhyeon está escalada como dançarina principal e vocal guia. Já Yujeong, Hina e Huiyeon assumem a posição dos vocais.

Os fãs também estão ansiosos já que Chowon, Yujeong e Nayoung são ex-participantes do reality Produce 48, competição realizada pela Mnet em 2018. Outra conhecida do público é a jovem Juhyeon, que já participou do programa The Unit.

A Cube ainda não divulgou a data de estreia do grupo, mas você já pode seguir o LIGHTSUM nas redes sociais. Além do Twitter e YouTube, as meninas ganharam um perfil no Instagram.

O que você achou dessa novidade?

Continua após a publicidade
Publicidade