Liam Payne se defende de acusações de homofobia
Cantor explicou declarações que deu durante um show
Liam Payne teve que fazer váaarios tweets na madrugada desta quarta-feira (19) para se defender das acusações de que teria dado uma declaração homofóbica no último show do 1D.
Na apresentação, apenas disse: “Essa é minha favorita do último álbum e é sobre encontrar a mulher da sua vida, o que nenhuma de vocês aqui vai entender, porque a maioria é mulher. Exceto os meninos que estão aqui, você sabem do que estou falando…”. Normal, né? Nada demais.
Mas teve gente que entendeu que Liam só estava considerando normais os relacionamentos heteros e agindo com preconceito em relação à comunidade gay. Por isso, ele se pronunciou na rede social:
“Algumas pessoas levam tudo ao pé da letra. Não vou mais comentar isso, vocês sabem que o que eu quis dizer foi no geral. Eu não sou homofóbico e essas acusações são ridículas. Eu não estou aqui para ofender as pessoas. É muito chato você tentar fazer as pessoas felizes em um show, pensar nas letras e notas, e todas as pessoas concentrarem as forças em algo que você disse sobre uma música que você ama”.
Nada a ver essas críticas, né? O que você acha?