Leo do Masterchef se defende após críticas a financiamento
Leo do Masterchef se defende após críticas a financiamento de hamburgueria
No dia seguinte a sua vitória no MasterChef Brasil, Leonardo Young deixou a internet “nervosa” com o anúncio de um financiamento coletivo para arrecadar 200 mil reais para a abertura de uma hambugueria, a Zebeléo, que é a junção do nome dele com de seus dois sócios no empreendimento: Zé Soares e Bel Pesce.
“Temos paixão por comer, descobrir comidas novas e cozinhar, por isso resolvemos, juntos, criar a hamburgueria Zebeléo, transformando o simples no bem feito, usando os melhores elementos e proporcionando experiências únicas, de maneira que consigam se sentir especiais”, diz a página do projeto. Descrição que, obviamente, gerou uma série de memes:
a hamburgueria do cara do masterchef tem nome de filha da baby do brasil pic.twitter.com/gkPBnVO3K2
— finado artu (@artuiter_) August 25, 2016
Vencedor do Masterchef podre de rico faz campanha de crowdfunding pra abrir hamburgueriahttps://t.co/gwZFMPs4Ui
— Fernando/Tengu (@tengumaru) August 25, 2016
E, após as críticas, o vencedor da terceira temporada do reality culinário da Band resolveu usar o Instagram para se defender e dizer que encerrou a campanha: “Reconhecemos que pecamos ao lançar o projeto sem detalhar os princípios e mecanismos deste tipo de ferramenta. Em tempos que tudo que se fala na internet vira polêmica, fizemos questão de vir aqui esclarecer esse mal-entendido e anunciar uma decisão importante: a campanha de financiamento coletivo será descontinuada e iremos devolver integralmente os valores já arrecadados”.
Veja o post dele na íntegra:
https://www.instagram.com/p/BJkajrnh10P/?taken-by=leo_young_&hl=pt-br