Leo Cidade conta o que mais admira na namorada, Larissa Manoela

O ator também contou detalhes de seu novo trabalho, a macrossérie Jezabel

Por Da Redação 10 abr 2019, 11h00

Leo Cidade está a mil! Depois de interpretar o embustão André em Cinderela Pop, o ator se prepara para sua estreia na TV. Ele estará na macrossérie Jezabel, da Record, que estreia em 23 de abril. A trama trará a história bíblica da princesa Jezabel, que usa sua beleza e maldade para tentar impor ao povo israelita a adoração ao seus deuses pagãos. Em conversa com a CAPRICHO, Leo falou sobre seus novos trabalhos, entregou um pouco mais sobre seu personagem e ainda revelou detalhes do namoro com Larissa Manoela.

  • CH: Você já atuou em diversas peças de teatro, mas agora começou a se dedicar mais ao cinema e à TV. Sempre teve vontade disso?

    LEO CIDADE: Sempre tive vontade, mas nunca foi meu foco. Meu objetivo era estar atuando envolvido com a arte de alguma forma, seja ela qual for. Mas estou feliz com as novidades!

    CH: No filme Cinderela Pop, você contracena com a Maisa, que é uma antiga amiga de sua namorada, a Larissa Manoela. Vocês já se conheciam? Como foi gravar com ela?

    LEO CIDADE: Não conhecia a Maisa direito antes de gravarmos Cinderela Pop. A gente só se conhecia de vista, de cumprimentar. Mas durante as gravações percebi que ela é muito gente boa. Ficamos muito felizes com o trabalho.

    https://www.instagram.com/p/BuY3w4SBPxe/

    CH: Que sentimento teve ao se ver na telona do cinema?

    LEO CIDADE: De primeira eu estranhei, na verdade. Mas me emocionei também.

    CH: Este mês você estreia na TV na série Jezabel. Como foi o processo para conseguir esse papel?

    LEO CIDADE: Fui convidado para interpretar o Levi em dezembro do ano passado e fiquei muito empolgado. Está sendo tudo incrível.

    https://www.instagram.com/p/BvkkvzJhBEF/

    Continua após a publicidade

    CH: E o que você pode nos contar sobre o Levi?

    LEO CIDADE: Ele é um menino israelita meio atrapalhado, que não tem família, trabalha e mora na loja do seu Fineias. Vende ídolos. Ele tem uma linha de amadurecimento bem legal dentro da trama. Acho que o público vai se divertir com ele!

    CH: Por ser uma novela bíblica, ele tem um visual diferente, com franjinha, por exemplo. Você usou peruca ou é seu cabelo mesmo? 

    LEO CIDADE: É o meu cabelo mesmo. Eu gostei bastante da caracterização porque eu estava bem diferente de todos os personagens que já fiz e essa mudança me ajudou muito a enxergar e entender melhor o Levi.

    https://www.instagram.com/p/BtODOaBBsdO/

    CH: Vocês gravaram algumas cenas no Marrocos. Como foi? Passaram por algum perrengue?

    LEO CIDADE: Foi uma oportunidade incrível gravar fora do Brasil. A maior dificuldade foi o frio e a alimentação, que é muito diferente da nossa. Mas a experiência em si foi demais, uma oportunidade única.

    CH: Você e a Lari estão juntos há mais de um ano. O que mais gostam de fazer juntos?

    LEO CIDADE: A gente gosta de conversar sobre a vida, sobre a gente, descansar, ir ao cinema. Fazemos programas mais lights, saimos para jantar, ficamos em casa vendo séries e filmes. Gostamos mesmo é de ficarmos juntos.

    https://www.instagram.com/p/Bu_8Sy6B-sD/

    CH: E o que você mais gosta na Lari?

    LEO CIDADE: O alto astral dela. Tá sempre ligada no 220, sempre feliz, mesmo tendo trabalhado o dia todo. Nunca está cansada e topa tudo.10

    Continua após a publicidade
    Publicidade