Lee Seo Yi, atriz de Cheongdam-dong Scandal, morre aos 43 anos

A morte da atriz sul-coreana foi confirmada nesta quarta-feira (2), mas a causa ainda não foi revelada

Por Rômulo Santana Atualizado em 2 jul 2025, 15h03 - Publicado em 2 jul 2025, 13h50
L

ee Seo Yi morreu aos 43 anos. A informação divulgada nesta quinta-feira (1), mas a causa da morte ainda não foi revelada. O caso pegou fãs da artista, conhecida por produções como Cheongdam-dong Scandal e The King, de surpresa, já que o acontecimento demorou 10 dias para se tornar público.

A notícia foi confirmada pelo Instagram oficial da artista, por meio de uma nota escrita por um de seus empresários. Na publicação, foi usada uma foto em preto e branco de Song Soo Yeon, nome de nascimento da atriz.

Continua após a publicidade

“Minha brilhante, linda e boa irmã, tornou-se uma estrela no céu em 20 de junho de 2025 e deixa isso para vocês. Tenho certeza de que todos estão surpresos e de coração partido com sua morte, mas, por favor, orem para que ela vá para um lugar bom e bonito”, escreveu Song Seo Bin.

View this post on Instagram

A post shared by 이서이/ESeoE/李屿邇 (@eseoe242)

Lee Seo Yi iniciou na atuação aos 31 anos. A estrela foi responsável por personagens cativantes que emocionaram as audiências mundiais com participações em programas como Killing Romance e Hur Jun: The Original Story.

Continua após a publicidade

Nos comentários, fãs da atriz prestaram homenagens e relembraram momentos da atriz com carinho. “Fiquei muito surpreso, tenho certeza de que sua família, amigos e colegas atores também ficaram. Só posso imaginar como você deve estar chocado e de coração partido, espero que esteja se sentindo melhor e envio minhas mais sinceras condolências”, escreveu um usuário do Instagram.

Outras mensagens como “Eu sinto muito pela sua perda. Como fã, eu amava e gostava de você… Por favor, seja feliz no céu” ou “Descanse em paz, Lee Seo-yi” também surgiram entre o público.

Continua após a publicidade

Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

 

 

 

Publicidade