Lea Michele revive ‘Rachel Berry’, de Glee, e canta Chappell Roan em show

Novo projeto da cantora traz momento especial em que atriz revive sua personagem icônica da série de sucesso.

Por Romulo Santana Atualizado em 12 Maio 2025, 17h15 - Publicado em 12 Maio 2025, 17h04
S

e você estava com saudade da personagem Rachel Berry, de Glee, a atriz e cantora Lea Michele tem a solução para os seus problemas. Ela retornou aos palcos na última semana com uma nova turnê recheada de covers de artistas como Olivia Rodrigo e Lady Gaga e, sim, em um dos momentos ela praticamente revive a personagem queridinha dos fãs da série.

A primeira apresentação do projeto Lea Michele Live aconteceu no Hard Rock Live Orlando, neste fim de semana, e o trecho em que ela canta Pink Pony Club, sucesso de Chappell Roan, viralizou nas redes.

Lea Michele pensou quais seriam os hits que Rachel cantaria hoje em dia e batizou um dos momentos de seu show de “Músicas que Rachel Berry cantaria em 2025”.

Continua após a publicidade

É neste momento que a artista se entrega ao pop e canta faixas de artistas que têm dominado as paradas musicais: além de Pink Pony Club de Chappell Roan, ela também cantou em drivers license e Vampire, de Olivia Rodrigo e What Was I Made For? de Billie Eilish.

Assista ao momento no vídeo abaixo:

@eduardosreed

Pink Pony Club @leamichele #chappellroan #leamichele #glee

♬ original sound – Sam

Continua após a publicidade

Outras que não ficaram de fora são we can’t be friends (wait for your love) de Ariana Grande Flowers de Miley Cyrus.

@eduardosreed

@leamichele singing we can’t be friends (wait for your love) and flowers #leamichele #glee #arianagrande #mileycyrus

♬ original sound – Sam

Mas os viúvos do colégio McKinley High também podem ficar felizes, ok? Durante o show, Lea também relembrou das suas origens.

Continua após a publicidade

A faixa Don’t Rain On My Parade, do clássico musical da broadway Funny Girl que já foi encenado por Rachel na série e por Lea na realidade, ganhou uma nova apresentação ao vivo. Don’t Stop Believin’,  outra faixa amada pelos fãs da série, foi performada durante o show.

Para fechar o show, Lea escolheu a música The Edge of Glory de Lady Gaga, daquelas letras bem confessionais que falam sobre viver a vida com intensidade, mas que também reflete sobre momentos felizes da sua jornada.

@eduardosreed

@leamichele singing the edge of glory by @ladygaga #leamichele #ladygaga #glee

♬ original sound – Sam

Nos próximos meses, essa turnê tem datas agendadas na Califórnia, New Jersey, Washington (DC) e Niagara Falls (Canada).

Publicidade