Continua após publicidade
Continua após publicidade

Lea Michele fala sobre música que compôs para Cory Monteith

Atriz falou sobre disco de estreia, Louder, no programa de Ellen DeGeneres

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução e Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 12h41 - Publicado em 12 dez 2013, 13h30

Lea Michele participou nesta quinta-feira (12) do programa de Ellen DeGeneres para falar sobre seu primeiro trabalho solo como cantora, o disco Louder e seu recém-lançado single, Cannonball . Lea falou ainda sobre como está fazendo para superar a morte de Cory Monteith e revelou que compôs uma música para ele.

Publicidade

“Eu comecei a trabalhar nele [álbum Louder ] acredito que em setembro do ano passado. Eu o terminei em junho. Era pra ter saído no último verão, mas acabou sendo adiado”, contou Lea Michele. “Estou muito feliz porque o Cory conseguiu ouvir tudo, só não ouviu duas canções. Ele fazia anotações o tempo todo, eu sempre chegava em casa e tocava uma canção pra ele. Nós sentávamos no carro e ouvíamos, porque lá tínhamos o melhor equipamento de som.”

Publicidade

Como parte do processo para superar a morte de Cory, que morreu em 13 de julho deste ano aos 31 anos, Lea focou no trabalho e até compôs uma faixa para o namorado. “Depois de tudo que aconteceu eu conheci a Sia, que é incrível. E ela disse, ‘você quer escrever alguma coisa sobre isso?’ Eu penso que a coisa mais difícil é o sentimento de que você vai esquecer de tudo, então eu senti que era importante eu tirar um momento para ver o que sairia”, contou Lea à Ellen. “Nós fizemos um música linda chamada If You Say So , essa eu escrevi sobre o Cory.”

Lea Michele voltou a dizer que se “sentia a garota mais sortuda do mundo” por ter Cory em sua vida e que a dor de perdê-lo vai estar com ela “todos os dias”. “Ainda faz só alguns meses, mas minha mãe passou por um monte de perdas em sua vida e ela me disse a certa altura que há uma força que vem com dor e em algum momento você a encontra. É muito difícil, mas você vai encontrar esta força. Eu acho que em um certo ponto, você pode optar por cair ou você pode escolher subir”, disse a estrela de Glee .

Além da entrevista, Lea Michele ainda se apresentou ao vivo no programa de Ellen, cantando seu single de estreia, Cannonball .

Publicidade

Publicidade