Continua após publicidade

Lea Michele fala sobre música que compôs para Cory Monteith

Atriz falou sobre disco de estreia, Louder, no programa de Ellen DeGeneres

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução e Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 12h41 - Publicado em 12 dez 2013, 13h30

Lea Michele participou nesta quinta-feira (12) do programa de Ellen DeGeneres para falar sobre seu primeiro trabalho solo como cantora, o disco Louder e seu recém-lançado single, Cannonball . Lea falou ainda sobre como está fazendo para superar a morte de Cory Monteith e revelou que compôs uma música para ele.

“Eu comecei a trabalhar nele [álbum Louder ] acredito que em setembro do ano passado. Eu o terminei em junho. Era pra ter saído no último verão, mas acabou sendo adiado”, contou Lea Michele. “Estou muito feliz porque o Cory conseguiu ouvir tudo, só não ouviu duas canções. Ele fazia anotações o tempo todo, eu sempre chegava em casa e tocava uma canção pra ele. Nós sentávamos no carro e ouvíamos, porque lá tínhamos o melhor equipamento de som.”

Como parte do processo para superar a morte de Cory, que morreu em 13 de julho deste ano aos 31 anos, Lea focou no trabalho e até compôs uma faixa para o namorado. “Depois de tudo que aconteceu eu conheci a Sia, que é incrível. E ela disse, ‘você quer escrever alguma coisa sobre isso?’ Eu penso que a coisa mais difícil é o sentimento de que você vai esquecer de tudo, então eu senti que era importante eu tirar um momento para ver o que sairia”, contou Lea à Ellen. “Nós fizemos um música linda chamada If You Say So , essa eu escrevi sobre o Cory.”

Lea Michele voltou a dizer que se “sentia a garota mais sortuda do mundo” por ter Cory em sua vida e que a dor de perdê-lo vai estar com ela “todos os dias”. “Ainda faz só alguns meses, mas minha mãe passou por um monte de perdas em sua vida e ela me disse a certa altura que há uma força que vem com dor e em algum momento você a encontra. É muito difícil, mas você vai encontrar esta força. Eu acho que em um certo ponto, você pode optar por cair ou você pode escolher subir”, disse a estrela de Glee .

Além da entrevista, Lea Michele ainda se apresentou ao vivo no programa de Ellen, cantando seu single de estreia, Cannonball .

Publicidade