Lauren Jauregui é direta sobre o tipo de pessoa que quer como fã

"Se você fica incomodado com a minha luta pelos direitos humanos, então não quero que você seja meu fã de qualquer jeito."

Por Bruna Nobrega 15 mar 2017, 17h26

Lauren Jauregui é uma grande ativista e quase sempre a vemos manifestando sua opinião sobre assuntos importantes nas redes sociais. Por causa disso, ela participou do painel da Teen Vogue e Urban Outfitters no festival South By Southwest e falou sobre ativismo e imigração com um lindo discurso.

“Honestamente, me mata que agora vivemos em um mundo – ou sempre vivemos em um mundo – onde temos que questionar a humanidade uns dos outros. Nada define um ser humano exceto por seu coração, sua mente e suas palavras – e suas ações. Isso é o que faz de você uma pessoa, isso é o que faz de você um ser humano. Se todos entendessem esse conceito, não teríamos esse ódio.”

View this post on Instagram

Scroll through to see one of my answers on why I feel it's so important to use my voice, regardless of what anyone thinks I should or shouldn't be doing because of my career✌🏼️

A post shared by Lauren Jauregui (@laurenjauregui) on

Mas ela também aproveitou para mandar a real para aqueles que ficam incomodados com as suas ações: “Se você fica incomodado com a minha luta pelos direitos humanos, então não quero que você seja meu fã de qualquer jeito. Essa é minha opinião. Eu acredito, no meu coração, que é minha responsabilidade falar sobre essas coisas porque eu sou apaixonada por esses direitos e sinto que todos devemos ser.”

E aí, o que acharam da opinião dela?

Continua após a publicidade
Publicidade