Larissa Manoela troca João Guilherme por Bieber em foto

Seguidores não perdoaram a montagem postada pela atriz no Instagram

Por Da Redação - Atualizado em 29 mar 2017, 15h45 - Publicado em 28 mar 2017, 18h04

Larissa Manoela só queria mostrar sua ansiedade para a chegada do show do Justin Bieber em São Paulo, mas acabou cometendo uma gafe. O motivo? Ela postou uma montagem com o cantor canadense substituindo ninguém menos que seu ex-namorado, João Guilherme.

Instagram/Reprodução

“Está chegando a hora. Dia 1º e 2 de Abril tem #PurposeWorldTour e eu estarei lá no camarote do meu amigo @pinguimcapu curtindo esse show que vai ser o melhor (…) Ansiosa demais”, escreveu Lari no Instagram nesta terça-feira (28/3).

Não demorou para os seguidores da atriz apontarem a troca, comentando coisas como: “era o João, aí ela botou o @justinbieber”, “kkkkkk cortou o João pra colocar o Bieber”, “#MORRENDO pegou a foto com ex e colocou o Justin”.

Reprodução/AgNews

A foto original de Larissa Manoela e João Guilherme foi feita no lançamento do DVD de Luan Santana, que rolou em novembro do ano passado, um mês antes do fim do namoro. Já a original do Justin Bieber é de julho de 2013, e ele estava acompanhado por Selena Gomez. Sim, Jelena ainda existia! =(

Continua após a publicidade
Publicidade