Larissa Manoela sobre saída do SBT: “Deus está preparando algo especial”

A atriz revelou a site os planos futuros após sair da emissora

Por Amábile Reis 16 out 2019, 17h17
Reprodução/Instagram

É o fim de uma era! Após 9 anos trabalhando na emissora, Larissa Manoela avisou a todos que deixará o SBT ao fim do ano. Embora muitos fãs especulem que ela vá para a Globo, a cantora e atriz não revelou detalhes. “Deus está preparando algo muito especial para mim”, comentou para o site da Quem em entrevista. Segundo a própria, o seu objetivo do momento é focar a carreira no cinema.

Lari falou: “Em 31 de dezembro deste ano encerra meu contrato com o SBT e, mesmo com a prorrogação recém-comunicada da novela As Aventuras de Poliana, sigo para outros projetos”. A novela, que terminaria de ser gravada este ano, foi estendida até 2020. Portanto, devemos ver a sua personagem se despedindo no meio do caminho.

A atriz esclareceu que pretende focar nas telonas, pelo menos durante o primeiro semestre no ano que vem, “Eu já tenho certo os 4 primeiros meses, de janeiro a abril. Em janeiro e fevereiro, rodo o longa Diários de Intercâmbio no Canadá. É um filme que vai para o cinema. Estou bem focada e empolgada com ele”.

E, não se preocupe. Ela já garantiu que não vai ficar longe da TV por muito tempo, viu? “Deus está preparando algo muito especial para mim, que irá me surpreender e vai surpreender todo mundo. As portas estão sempre abertas.”.

Larissa Manoela começou a sua história no SBT em 2010, ao participar da novela Corações Feridos. O auge da fada foi como Maria Joaquina, em Carrosel. Ansiosas pelo futuro promissor da Lari!

Continua após a publicidade

Publicidade