Larissa Manoela é a estrela de Lulli, seu novo filme com a Netflix

A atriz promete mexer com o pensamento de todos no segundo longa com a plataforma de streaming

Por Vitória Macedo Atualizado em 18 dez 2020, 16h42 - Publicado em 18 dez 2020, 14h21
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Para TU-DO! Larissa Manoela vai protagonizar seu segundo filme para a Netflix e nesta sexta-feira, (18), a plataforma soltou uma pequena amostra do elenco da produção. Lulli será a nova aposta nacional de 2021 do streaming e mal podemos esperar.

Na imagem divulgada, além de Larissa, que veste um look lindo, estão presentes os atores Amanda de Godoi, Nicolas Ahnert, Vinícius Redd, Paula Possani e Yara Charry. 

Continua após a publicidade
  • A história do filme gira em torno de Lulli, uma ambiciosa estudante de Medicina que deseja ser a melhor cirurgiã do mundo. Para isso, ela não deixa nada nem ninguém atrapalhar seus sonhos, nem mesmo o seu recém ex-namorado. Sua vida vira de ponta cabeça quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância magnética e começa ~ironicamente~ a ouvir pensamentos alheios. Agora a jovem, que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor, precisará aprender a lidar com as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

    Que intrigante o enredo, né? Uma das pessoas responsáveis pelo roteiro é ninguém mais ninguém menos do que Thalita Rebouças. Tem de tudo para ser um sucesso! Como as gravações do novo filme, feitas no Rio de Janeiro, já foram encerradas nesta semana, sua estreia está marcada para 2021, mas ainda sem data definida. 

    Lari ficou muito feliz em compartilhar com os fãs a novidade. Em seu Instagram ela comentou sobre a experiência e o quão agradecida está. “Sou muito grata aos encontros que a vida e minha profissão me proporcionam e esse com certeza foi um dos mais incríveis que me aconteceu.”, escreveu. 

    View this post on Instagram

    A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela)

    E aí, quem já está ansiosa para a estreia? 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade