Lari Manoela é embaixadora do Jovem Aprendiz pelo Clubes UNESCO

"Estou muito feliz, muito lisonjeada e muito grata por estar recebendo este título de embaixadora do programa Jovem Aprendiz da UNESCO"

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 21h16 - Publicado em 2 out 2017, 13h22

Larissa Manoela está em Brasília nesta segunda-feira (2/10) para receber o título de Embaixadora da Boa Vontade, Clubes UNESCO, em defesa e apoio ao Jovem Aprendiz.

Larissa Manoela/Divulgação

A atriz receberá a nomeação no Senado Federal, durante a Semana Nacional do Protagonismo Infanto Juvenil. Larissa Manoela foi escolhida pela “credibilidade que tem perante seu público e pela vinculação que consegue fazer entre sua agenda profissional – cheia de compromissos – e uma agenda social, a exemplo dos vários eventos beneficentes”.

“Estou muito feliz, muito lisonjeada e muito grata por estar recebendo este título de embaixadora do programa Jovem Aprendiz da UNESCO”, falou Larissa Manoela à CAPRICHO. “Representando, tomando essa frente pra todos os jovens nessa relação profissional que a gente tem. Estou muito feliz e super empolgada com meu cargo de embaixadora.”

A indicação de Larissa Manoela foi feita pelo Instituto Solidário Estudantil do Empreendedor Individual (ISEEI), instituição membro dos Clubes UNESCO e da Frente Parlamentar de Apoio ao Protagonismo Infanto Juvenil.

Continua após a publicidade

De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, ela será uma porta voz, defensora do Jovem Aprendiz, buscando junto ao clubes UNESCO resgatar as vagas ociosas de contrato de trabalho nas empresas devedoras da cota aprendiz (lei 10/097 de 2000).

Publicidade