Larissa Manoela desmente rumores de namoro com amiga: “Fic sem noção”

A atriz usou o Twitter para comentar os boatos de que estaria namorando Bianca Palheiras

Por Da Redação 5 jul 2021, 13h07
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

O fim de semana foi marcado por rumores envolvendo Larissa Manoela e Bianca Palheiras. As amigas estão passando uma temporada em Orlando, nos Estados Unidos, e a internet começou a teorizar que as duas estariam tendo um relacionamento amoroso.

A história começou quando uma conta apontou que Lari e Bia estariam bem próximas, citando até mesmo a tatuagem que fizeram juntas no último mês. A galera passou a teorizar e alguns brincaram ao comparar a atriz com Evelyn Hugo, personagem literária que escondem ter um relacionamento com uma mulher. Mas essa não é a situação. Na noite deste domingo (04/7), a artista usou o Twitter para desmentir os rumores.

“Que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021”, começou a atriz. “Não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é MENTIRA. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas? Oi? Que mundo é esse! Número 1: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres”, afirmou Larissa.

Ela continuou dizendo que se estivesse namorando Bia, isso não seria um problema, mas que é hétero: “Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. Esse espaço é meu com vocês, para não deixar dúvidas sobre mentiras e especulações.”

Continua após a publicidade

“Não me relaciono com meninas. Mas isso não deveria ser motivo de deboche e de preconceito disfarçado de curiosidade ou ‘brincadeira’. Precisamos de mais respeito!”, declarou a atriz, que também falou sobre respeito e notícias mentirosas.

É desrespeitoso espalhar e alimentar mentiras sobre as pessoas. Ainda mais envolvendo uma amiga que não tem nada a ver com isso. Parem de criar mentiras! E o que mais me chateia é pensar: por que esse assunto ainda é notícia?”, refletiu.

Para finalizar, Lari disse que gostaria de trazer consciência e potencializar a luta LGBTQIA+. Inicialmente, a atriz confundiu a sigla, escrevendo “GLBTQIA+”, mas apagou e corrigiu o tuíte em seguida.

“Apesar de não ser lésbica, vamos transformar esse episódio sobre consciência e respeito aos LGBTQIA+. A luta deles deveria ser a de todos nós. Mais amor, mais respeito E estou aqui para potencializar a luta dessas pessoas que, você pode até fingir que não sabe ou mesmo não ligar, mas que é uma luta diária em busca de dignidade e respeito”, finalizou.

Continua após a publicidade

Publicidade