Larissa Manoela comenta polêmica com Emilly Araújo

A atriz comentou o fato das gêmeas terem apagado seu nome da faixa de cabeça de suas fãs

Por Da Redação 22 jun 2017, 16h07

Há algumas semanas, Emilly e Mayla Araújo causaram polêmica nas redes sociais depois de encontrarem fãs de Larissa Manoela em um shopping no Rio de Janeiro. Acontece que as gêmeas postaram fotos dando autógrafos para as fãs, mas “apagaram” o nome de Larissa que estava escrito nas faixas que as garotas usavam na cabeça. É claro que, depois disso, as irmãs foram muito criticadas nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (22), Larissa foi uma das convidadas do programa Fofocalizando, do SBT, e comentou o ocorrido pela primeira vez. “Eu realmente estava no shopping no Rio de Janeiro, fazendo uma sessão de autógrafos do meu novo livro, O Mundo de Larissa Manoela, e tinha muita criança esperando na fila pelo autógrafo”, comentou a atriz. “Eu acho que elas estavam passeando, as meninas foram falar com elas e elas postaram as fotos”.

Reprodução/Instagram

Lari garante não ter ficado brava com a atitude das ex-sisters. “Acho que ela falhou ao riscar o meu nome (das faixas), mas não tem problema nenhum. Se algumas pessoas estão no lugar para ver alguém fazendo uma sessão de autógrafos e outra pessoas passa por lá, é natural repercutir”, disse Larissa. “Mas ela não precisava ter borrado, né?”, brincou.

Continua após a publicidade

Publicidade