Lana Del Rey faz show cheio de declarações aos fãs em São Paulo

Cantora ficou emocionada com o amor do público na apresentação que rolou no Planeta Terra, neste sábado (9)

Por Fernanda Catania Atualizado em 17 ago 2016, 12h26 - Publicado em 10 nov 2013, 09h10

Milhares de garotas (e garotos!) com coroa de flores na cabeça, segurando câmeras fotográficas no alto, enquanto se espremiam em frente ao palco principal do Planeta Terra, antecipavam que ali rolaria o show de Lana Del Rey .

Foto: Mariana Pekin

Após 4 minutos de introdução dos violinos da banda, Lana Del Rey apareceu cantando Cola . A cantora, que está no Brasil pela primeira vez, parecia muito surpresa com a sua popularidade, já que o público cantou em massa os versos da primeira música.

Lana logo desceu do palco para chegar pertinho dos fãs e passou a música inteira ali, dando a mão, abraçando, autografando e beijando os sortudos que estavam na grade – alguns até ganharam selinho da diva. A cantora voltou com alguns presentes: uma bandeira do Brasil, que enrolou no corpo, e uma coroa de flores, marca registrada do estilo dela, que colocou na cabeça.

“É muito louco estar aqui. Vocês estão comigo desde o começo e eu sei disso. Obrigada por me lembrar por que eu amo cantar”, disse, emocionada, depois de cantar a segunda música da noite, Body Eletric .

Depois, só vieram hits: Blue Jeans, Born to Die, Dark Paradise , que não estava no setlist mas Lana quis dar de “presente” aos fãs, e Young and Beautiful .

Em American , a cantora fez graça no refrão e, em vez de cantar “like an American”, ela cantou “like a Brazilian”. A galera pirou! Muito fofa!

Continua após a publicidade

Lana tirou as sandálias e continuou (descalça!) com Without You , emendando Knockin’ On Heaven’s Door, de Bob Dylan. Então, ela saiu do palco e o clipe de Ride começou a rolar no telão, antecipando qual seria a próxima música.

Depois do hit, Lana falou mais uma vez com a galera: “Obrigada por fazer esta noite ser tão inesquecível.” E cantou um de seus maiores singles, Summertime Sadness , que foi um pouco prejudicado por causa do som alto do show do Beck, que acontecia no outro palco.

Durante a noite toda, Lana distribuiu declarações para os fãs, mas um dos momentos mais legais foi em Video Games , quando disse: “Essa música foi a primeira que gravei. Esta noite está sendo tão especial que quero cantá-la pra vocês”.

“Espero que eu não demore mais três anos para voltar”, despediu-se antes de apresentar a última música, National Anthem . Então Lana desceu de novo para falar com o público. Ela voltou com mais presentes e foi indo para trás do palco dando tchau ao público, como se não quisesse ir embora dali.

Agora, esperamos que ela cumpra a promessa de voltar logo. Já estamos com saudade, Lana.

O Planeta Terra também teve shows do Palma Violets e Clarice Falcão .

Continua após a publicidade

Publicidade