Lana Condor e Noah Centineo arrasam na pronúncia de tuítes em português

Lana e Noah gravaram um vídeo bem divertido para a Netflix Brasil durante sua passagem pelo país

Por Anny Caroline Guerrera 17 fev 2020, 15h36

Em janeiro deste ano, Lana Condor e Noah Centineo passaram pelo Brasil para divulgar o filme Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você no TUDUM Festival. Além de aprenderem mais sobre o estilo sofrência, os atores também arriscaram algumas frases em português! Nessa segunda-feira (17/2), foi divulgado pela Netflix Brasil um vídeo do nosso casal Peter K. e Lara Jean lendo tuítes de fãs brasileiros.

  • Noah já havia revelado para a CH que tem um amigo brasileiro que o ajuda com algumas palavras em português. Deve ser por isso que o boy arrasou na pronúncia, ele até falou a palavra “caracterizado” sem se enrolar! Já Lana leu um tuíte falando que se Lara Jean não quiser John Ambrose (Jordan Fisher), a gente quer! Não mentiu, né? Vale destacar a fofura da atriz falando a palavra “quiser” e “garrafona“. Hahaha!

    Quer mais do Noah brasileiro? Ao ler a palavra “olha“, o ator começou a cantar o funk Olha a Explosão, do Kevinho! Ele também se mostrou bem entendido dos palavrões ao reconhecer a palavra c****** e explicar para Lana que significa algo parecido com “merda“. Dá uma olhada no vídeo:

    Os dois arrasaram, né? De bônus, assista ao vídeo de Noah explicando o que significa uma expressão sobre futebol que ele disse durante sua entrevista para a CAPRICHO.

    Assista as nossas entrevistas com o elenco de Para Todos os Garotos feitas no set de gravação do longa:

    [youtube https://www.youtube.com/watch?v=gBySsm8iqcQ?version=3&rel=1&fs=1&autohide=2&showsearch=0&showinfo=1&iv_load_policy=1&wmode=transparent%5D

    [youtube https://www.youtube.com/watch?v=YJKhncBbPvY?version=3&rel=1&fs=1&autohide=2&showsearch=0&showinfo=1&iv_load_policy=1&wmode=transparent%5D

    Continua após a publicidade
    Publicidade