Lady Gaga é criticada por colocar joias em sua cadelinha Asia

Grupo defensor dos direitos dos animais emitiu um comunicado contra a cantora

Por Carolina Castro Atualizado em 4 nov 2024, 17h59 - Publicado em 24 jun 2014, 13h50

O grupo PETA, defensor dos direitos dos animais, não gostou nem um pouco de ver como Lady Gaga veste sua cadelinha Asia . A cantora se tornou alvo de críticas da instituição por vestir o cãozinho com joias pesadas e desconfortáveis.

Quem segue a cantora nas redes sociais sabe que ela carrega o filhote para todos os lugares desde que o adotou, em abril. Na última quarta-feira (18), Gaga compartilhou em seu Instagram fotos de Asia com alguns acessórios no pescoço e na cabeça e usava também brincos de pressão. Gaga legendou a imagem como “Pequena McQueen”.

Os fãs acharam o clique superfofo, mas a instituição não aprovou o look de Asia e emitiu um comunicado criticando a cantora. “Lady Gaga pode escolher se vestir com trajes elaborados e até mesmo desconfortáveis, mas Asia não pode fazer essa escolha”, disse um representante. “Embora pareça bastante claro que Lady Gaga adora Asia, pensamos que Asia – e todos os cães – são adoráveis sem qualquer peça. O melhor acessório para qualquer cão é uma coleira confortável e segura, que é perfeita para longas caminhadas juntos “, continuou a declaração.

Esta não é a primeira vez que Gaga tem problemas com o PETA. Em 2010, eles criticaram a cantora por usar um vestido feito de “carne em decomposição”. Em 2012 eles a acusaram de ter “nenhum coração”, quando ela usou uma echarpe feita com uma cabeça de raposa.

Publicidade