Lady Gaga cancela (mais uma vez) shows por problemas de saúde

Após adiamento, Lady Gaga cancela de vez o final de sua turnê na Europa.

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 11h15 - Publicado em 3 fev 2018, 11h00
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Na manhã deste sábado, 3, a empresa Live Nation UK, que promovia a Joanne World Tour, de Lady Gaga, na Europa, emitiu um comunicado informando que a cantora cancelou seus últimos dez shows no continente europeu por problemas de saúde, depois de tê-los adiados.

Reprodução/Reprodução

“Infelizmente, Lady Gaga está sofrendo dores severas que afetam sua habilidade de se apresentar ao vivo. Como resultado, a Live Nation e a Lady Gaga anunciam o cancelamento das dez datas finais da etapa européia da Joanne World Tour. Na noite passada, com forte apoio de sua equipe médica, Lady Gaga tomou a dura decisão de sair imediatamente da estrada. Ela sente muito e está profundamente triste por não poder se apresentar para seus fãs europeus, que esperaram tão pacientemente. Ela está sendo cuidada por profissionais médicos que estão trabalhando ao lado dela para que ela continue a se apresentar nos anos que virão. Os compradores poderão obter o reembolso a partir de 6 de fevereiro no local da compra”, esclareceu a companhia.

Lady Gaga sofre de fibromialgia e, em 2017, cancelou sua participação no Rock In Rio, no Rio de Janeiro, por conta das dores intensas provocadas pela doença.

Continua após a publicidade

Mais uma vez bastante devastada, a americana garantiu que vai recompensar todos os fãs que foram prejudicados de alguma forma. “Eu ano esse show mais do que qualquer coisa, e eu amo vocês, mas isso foge do meu controle. Londres, Zurique, Koln, Estocolmo, Copenhague, Paris, Berlim. E o Rio. Eu prometo que voltarei”, garantiu.

 

Publicidade