La Casa de Papel: teaser mostra personagem sendo presa e fãs criam teoria

O Volume 2 chega na Netflix em 3 de dezembro

Por Da Redação Atualizado em 13 out 2021, 17h46 - Publicado em 13 out 2021, 17h45

Atenção! Essa matéria contém spoilers da parte 5 (Volume 1) de La Casa de Papel.

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

É muita emoção! Nesta quarta-feira (13/10), a Netflix divulgou um novo teaser dos episódios finais de La Casa de Papel e parece que os personagens vão estar sofrendo tanto quanto nós após a morte de (Spoiler Alert!) Tóquio, interpretada por Úrsula Corberó.

A prévia postada pela pataforma de streaming conta com uma narração tensa do Professor: “Nas últimas horas, perdi pessoas muito importantes. E não vou deixar ninguém mais cair por causa desse assalto“, afirma com imagens bem emotivas do grupo dentro do banco sendo exibidas.

Mas o que chamou bastante a atenção foram os frames que vieram depois disso. Explosões, perseguições e Raquel sendo levada por possíveis oficiais do exército marcam o vídeo. Assista:

Nas redes sociais, muitos fãs levantaram a teoria de que a prisão de Lisboa é parte de outro plano do grupo e que será a chave para que o assalto termine bem. Será?

Outro usuário do Twitter levantou a questão de que a série é cheia de reviravoltas e não faria sentido revelarem algo tão importante como a prisão de Lisboa em um teaser ou trailer: “Isso é um plano, eles estão nos enganando”, escreveu.

Vale lembrar que em uma cena divulgada durante o TUDUM Mundial, os personagens estão discutindo o desaparecimento do Professor e tentando decidir o que fazer já para dar continuidade ao plano.

E aí, qual é a sua teoria? Os episódios finais estreiam na Netflix em 3 de dezembro.

Continua após a publicidade
Publicidade