Kylie Jenner gasta R$ 1,5 milhão por mês com seguranças, diz Caitlyn

Segundo o pai da empresária, proteção é uma prioridade na família Kardashian-Jenner

Por Da Redação - 30 nov 2019, 12h08

Quando falamos na família Kardashian-Jenner, os números que giram em torno de seus membros nunca são pequenos, seja de seguidores nas redes sociais, de polêmicas e até quando o assunto é dinheiro. Durante um episódio recente do reality show britânico I’m a Celebrity… Get Me Out of Here!, Caitlyn Jenner, que é uma das participantes da atração, revelou que  sua filha caçula, Kylie Jenner, gasta cerca de R$ 1,5 milhão com seguranças por mês, e que sua equipe de guarda-costas a segue em todos os lugares.

Apesar de dizer que “tudo isso é meio triste”, Caitlyn revelou que a família já está acostumada a ter um esquema de segurança rígido: “Elas já estão habituadas, elas vivem dessa forma há muito tempo. Elas gostam de ter os seguranças por perto.”

Kris Jenner já havia contado que após o terrível episódio em que Kim Kardashian foi feita de refém por homens armados e mascarados em seu quarto de hotel em Paris, em 2016, a família reforçou todo seu time de seguranças, que agora andam armados, além da proteção de suas casas e até o que eles compartilham nas redes sociais mudou, tudo pensado para não expor os membros do clã a nenhum perigo. Situação complicada, né?

Publicidade