Kylie Jenner e Tyga poderiam estar juntos porque…

Eles não são um casal mesmo? Sério?

Por Mariana Toledo Atualizado em 17 ago 2016, 15h39 - Publicado em 22 fev 2015, 09h40

Na última semana, Tyga deu uma entrevista para a rádio norte-americana Power 105 dizendo que não, ele e Kylie Jenner não estão namorando – segundo o rapper, os dois são só amigos e gostam de sair juntos. Ah, que pena! Eles dariam um casal incrível. Quer saber por que?

– Eles gostam de fazer as mesmas coisas – No último dia de Ação de Graças, por exemplo, que é um feriado super importante para os americanos, o suposto casal se encontrou em um evento anual do tradicional feriado para dar comida aos moradores de rua. E não foi a primeira vez que eles passaram um feriado juntinhos. No Halloween, Kylie e Tyga também aproveitaram a folga e não se desgrudaram.

– As famílias são amigas – Tyga é vizinho de Kim Kardashian e Kanye West. Ou seja, ele vive se encontrando com a meia-irmã de Kylie e já conhece toda a família. Para um relacionamento dar certo pra valer, esse já é meio caminho andado, né?!

– Eles não se desgrudam – Não é raro sair na mídia fotos dos dois em algum programa juntos. Jantar, passeio, compras… É claro que eles podem ser só amigos. Mas viver junto desse jeito é motivo pra gente desconfiar um pouquinho, vai…

– Os dois tentam disfarçar os encontros – E, nessas vezes em que são vistos juntos, eles fazem de tudo para dar uma disfarçada. Fogem das câmeras, não se olham quando tem alguém por perto, tentam chegar e sair dos lugares separados e sempre fazem cara de quem está desconfortável com a situação. Se fosse só amizade mesmo, talvez não precisasse disso tudo!

– Kylie e Tyga ficam fofos juntos – Ah, vamos falar a verdade, vai. Eles combinam muito! O estilo do rapper contrasta com o estilo mais cool da Kylie e faz deles um casal daqueles que você olha de longe e pensa como eles ficam bonitos juntos!

E aí, você shippa?

Continua após a publicidade
Publicidade