Kylie Jenner e Travis Scott estão em um relacionamento aberto, diz site

O casal havia terminado em 2019, mas site afirma que eles reataram em uma relação não-exclusiva

Por Da Redação 21 Maio 2021, 15h10

Parece que Kylie Jenner e Travis Scott voltaram oficialmente, mas desta vez o relacionamento não é exclusivo. De acordo com o site TMZ, os dois estariam tentando um namoro aberto, ou seja, eles podem ficar com outras pessoas enquanto estão juntos.

Kylie Jenner e Travis Scott posando para foto; Travis está usando uma camiseta branca enquanto dá um beijo na bochecha de Kylie com o braço ao redor do pescoço da empresária que usa um vestido claro com óculos de sol e sorri levemente
Kylie Jenner e Travis Scott Reprodução/Instagram

Kylie e Travis haviam terminado em 2019, mas fontes revelaram ao portal que o casal está tentando se reconectar: “Travis estava curtindo a vida de solteiro, mas ele também queria voltar com Kylie e formar uma forte união familiar”, disse o informante.

No último fim de semana, os dois foram vistos em parques da Disney com Stormi, a filha de 3 anos do casal. Dá uma olhada:

O TMZ ainda afirma que Kylie e Travis participaram de um encontro triplo com Kendall Jenner, Devin Booker, Justin Bieber e Hailey Bieber, e que a empresária teria viajado para Miami para celebrar o aniversário do cantor.

Continua após a publicidade
Publicidade