Kylie Jenner é massacrada por causa de detalhe em foto com Travis Scott | Capricho

Kylie Jenner é massacrada por causa de detalhe em foto com Travis Scott

O casal parece ter estacionado o carro em uma vaga reservada para deficientes físicos

Por Gabriela Zocchi 22 jul 2019, 18h26

Não é de hoje que a gente precisa tomar cuidado com o que posta na Internet. Se você for a Kylie Jenner então, é bom prestar atenção a cada detalhezinho da foto, afinal eles podem te entregar! A empresária vem sofrendo com muitas críticas dos haters por causa de uma foto que postou neste domingo (21) com o namorado, Travis Scott.

  • No clique, Kylie aparece abraçada com o rapper vestindo um blazer pink neon na frente de um carro. Acontece que, na parede da garagem, é possível ver uma placa de “vaga de deficiente físico” bem no lugar em que o carro do casal está parado, o que não é nada legal.

    View this post on Instagram

    partners in crime 4 evaaa💗💦🦋👨‍👩‍👧

    A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on

    Fãs logo repararam nesse detalhe e chamaram a atenção dos dois. “Vocês estacionaram em uma vaga de cadeirante? Isso não me surpreende”, escreveu uma pessoa. “Da última vez que chequei nenhum deles era deficiente físico”, comentou outra. Que chato, hein, Ky?

    Vale lembrar que no ano passado Kendall Jenner foi massacrada nas redes sociais pelo mesmo motivo. Na época, um representante da modelo disse que foi o valet que parou o veículo no lugar errado e, quando viu o que tinha acontecido, a própria Kendall teria ido tirar o carro de lá. Hmm…

    Continua após a publicidade
    Publicidade