Kylie Jenner é criticada na web após pedir doações para cirurgia de amigo

Alguns internautas acharam "pouco" a quantia que a empresária doou na vaquinha online do maquiador e estilista Samuel Rauda, que sofreu acidente de carro

Por Vitória Macedo 22 mar 2021, 14h38

Kylie Jenner não agradou os fãs ao pedir, em suas redes sociais, que eles doassem qualquer quantia em dinheiro para ajudar na vaquinha online do maquiador e estilista Samuel Rauda. Ele passou por uma cirurgia de emergência após sofrer um acidente de trânsito. 

O ponto foi que Kylie, uma empresária multimilionária que já apareceu na revista Forbes, – na época ganhava cerca de 6,5 milhões de reais por post patrocinado no Instagram -, doou um valor de “apenas” 27,5 milhões de reais para o amigo. O tratamento de Rauda ao todo custa 330 mil reais.

  • Nos Stories do Instagram, Kyle compartilhou a foto do maquiador com a legenda: “Que Deus cuide de você e proteja você @makeupbysamuel. Todos reservem um momento para fazer uma oração por Sam, que sofreu um acidente no último fim de semana. E deslize para cima para visitar o GoFundMe de suas famílias”. 

    O gesto da empresária foi gentil, mas o que revoltou os fãs foi a quantia que a socialite doou, dada toda a sua riqueza. O valor, disponível publicamente para todos verem no site da vaquinha virtual, foi de 5 mil dólares, cerca de 27 mil reais, e deixou os fãs se perguntando porquê a empresária não custeou todo o tratamento médico de Sam. “O fato é de que Kylie Jenner possui bolsas que custam mais do que uma cirurgia cerebral de emergência de seus amigos e ela está aqui implorando aos pobres que doem para a página Go Fund Me ……… Isso não me parece certo”, escreveu uma seguidora. “Kylie Jenner comprou uma bolsa de 15 mil dólares para sua filhinha, mas está pedindo dinheiro para seus fãs”, reclamou outra. 

    E aí, o que você achou?

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade