Kylie Jenner deve anunciar gravidez na semana que vem

A socialite também estaria preocupada pois não vai poder fazer preenchimento labial por enquanto

Por Da Redação 11 out 2017, 15h15

O mundo só fala sobre a suposta gravidez de Kylie Jenner, mas por enquanto a socialite está bem quietinha, usando roupas folgadas para não marcar a barriga, e sem negar ou confirmar se vai mesmo ser mãe. Mas esse mistério todo tem um motivo!

De acordo com o site RadarOnline, a garota estaria planejando “quebrar a internet” com o anúncio oficial de sua gravidez, que deve acontecer através de seu Instagram na próxima semana. Será?!

kylie-jenner-esconde-barriga-de-gravida-camisa-soltona
Kylie Jenner encontrou a camisa mais soltinha que tinha para esconder a barriguinha de grávida @kyliejenner/Instagram

Ainda segundo fontes do site, Kylie teria contratado uma “coach de gravidez, para ajudá-la com os exercícios e a alimentação”, além de novas assistentes e mais dois seguranças para sua mansão. Preparadíssima!

A garota estaria empolgada com a novidade de ter um filho, mas teria ficado bastante irritada ao descobrir que teria que ficar um tempo sem fazer preenchimento labial por causa da gravidez. “Ela foi normalmente à clínica e o médico falou que não poderia fazer, porque ela estava grávida. Agora ela está petrificada com a notícia, porque os lábios estão voltando ao tamanho normal”, disse uma fonte.

De acordo com os tabloides, Kylie estaria grávida de cinco meses do namorado Travis Scott.

Continua após a publicidade

Publicidade