Kylie Jenner brinca sobre lábios da filha, Stormi: “não puxou de mim”

A it girl afirmou que Stormi se parece muito com ela, mas tem os lábios cheinhos do pai

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 10 jul 2018, 13h48 - Publicado em 8 jul 2018, 13h53

Nesta sexta-feira (6), Kylie Jenner decidiu publicar um vídeo em seu canal no YouTube em que ela e sua best, Jordyn Woods, respondem a algumas perguntas de fãs enviadas pelo Twitter.

Um dos seguidores quis saber se Kylie achava sua filha, Stormi, parecida com ela, e a it girl afirmou que sim. “Eu rezei e rezei para ela ter olhos grandes como os meus, e ela tem os maiores olhos do mundo”, disse. Kylie contou também que a baby tem suas orelhas e uma testa pequena como a sua.

  • Mas, claro, ela não deixou de fazer uma gracinha sobre os lábios de sua filha. “Stormi tem o que [eu não tinha e] me deixava mais insegura. Ela tem os lábios mais perfeitos do mundo. Ela não puxou isso de mim, com certeza. Eles se parecem mais com o do pai dela”, brincou, se referindo ao namorado Travis Scott.

    Kylie já declarou algumas vezes que se sentia insegura com seus lábios finos, por isso faz alguns tratamentos de preenchimento temporário e ainda se apoia em seus próprios produtos de maquiagem para dar aquele up no bocão.

    Continua após a publicidade
    Publicidade