Kylie Jenner ameaça deixar app após postagem sem autorização

Postagem dava dicas de "como manter o boy" usando exemplos da vida amorosa de Kylie e Tyga

Por Da Redação Atualizado em 4 jan 2017, 13h04 - Publicado em 4 jan 2017, 13h01

Kylie Jenner usou o Twitter na terça-feira (3/1) para avisar seus fãs de que não irá mais postar coisas “pessoais” em seu app. O motivo? Alguém publicou um texto que não foi escrito e nem teve a autorização dela para ser publicado.

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram Foto:/Instagram

A postagem era uma espécie de passo a passo para manter um bom relacionamento com o boy, em que Kylie supostamente dava detalhes de como ela faz para agradar o Tyga, com coisas como: recriar em casa as comidas dos restaurantes favoritos dele, cozinhar para os amigos dele, sair regularmente e “deixar o sexo mais divertido”.

O post foi rapidamente apagado, mas não foi o suficiente para agradar Kylie Jenner. “Oi, gente. A partir de agora eu não vou pais postar pessoalmente no app. Um post subiu hoje com coisas que eu NUNCA falei ou vi. Um post muito pessoal que eu nunca aprovaria. E é injusto para mim e para vocês pensarem que aquelas eram minhas palavras”, desabafou. “Me desculpem, sei que vamos pensar em alguma coisa que todos possamos ficar satisfeitos. Amo vocês.”

Um assessor da empresa que cuida do app de Kylie Jenner soltou um comunicado pendido desculpas e assumindo que aquela postagem não foi feita por ela. “Essa foi uma postagem que não trazia as palavras de Kylie, não foi ideia de Kylie e não foi enviado para sua aprovação”, dizia o comunicado, que finalizava dizendo: “Nós estamos profundamente arrependidos que isso aconteceu e vamos trabalhar duro para garantir que isso nunca mais aconteça”.

promo-volta-as-aulas2017
Continua após a publicidade
Publicidade