Kylie comemora não estar grávida em vídeo pouco antes de anunciar gravidez

Os Xerolques Holmes da Internet encontraram o vídeo em que Ky parece estar felizona por não estar grávida.

Por Da Redação - 29 ago 2018, 12h52

Bom, como você bem sabe a Kylie Jenner e o Travis Scott são os papais da fofíssima Stormi Webster e praticamente quebraram a Internet ao soltar um vídeo anunciando o nascimento da bebê. Mas, agora, parece que um outro vídeo ressurgiu na Internet em que Kylie comemora o fato de não estar grávida.

Olha aí:

https://www.instagram.com/p/Bm3vujlDbJm/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

No clipe, você vê uma das melhores amigas da empresária, Stassi Karanikolaou, e Ky brincando sobre o assunto. A Baby-Jenner diz: “Conseguimos! 19 anos e ainda não engravidamos˜. E aí a Stassi fala estar orgulhosa disso. 

Continua após a publicidade

Mas, aí, os Xerolque Holmes da Internet foram fuxicar o assunto para entender. Se você scrollar o perfil da it-girl para Outubro de 2016, você verá uma foto de Kylie com o mesmo cabelo rosa e moletom que ela usa no vídeo. 

Foto de Kylie Jenner usando o mesmo penteado e o mesmo casaco do vídeo Reprodução/Instagram

Se você se lembra, os rumores da gravidez da Stormi começaram em setembro de 2017. Mas, na matemática dos internautas, é capaz que Kylie estivesse grávida de 4 meses antes de completar 20 anos, em agosto de 2017. Ou seja, ela ainda tinha 19 anos!

Reprodução/Instagram

Por mais engraçado que seja, não importa a idade em que Ky soubesse estar esperando Stormi. O importante é que ela ama demais a filhinha e não cansa de dizer isso. Em entrevista para uma publicação australiana, ela falou: “criar uma vida foi o momento mais lindo da minha vida. É difícil explicar o motivo, é só quando você passa por isso que entende”. 

Melhor mãe: sim ou certeza?

Publicidade