Kristen Stewart responde se teria se casado com Robert Pattinson

Kristen também conversou o futuro com sua namorada e a pressão sobre sua orientação sexual

Por Mel Trench Atualizado em 5 nov 2019, 20h19 - Publicado em 5 nov 2019, 17h39

Ex-namorados, Kristen Stewart e Robert Pattinson são muito maduros sobre a questão e falam de um jeito superfofo um sobre o outro. Um exemplo disso é uma entrevista deste ano, quando a atriz deixou muito claro que estava feliz por ele ter conseguido o papel de Batman.

Agora, Kristen falou abertamente sobre seu relacionamento com o ator durante a época de Crepúsculo, respondendo até se teria se casado com o boy caso o pedido viesse. O que será que ela disse? Além disso, ela também conversou sobre temas importantes, como seu futuro com sua namorada e a pressão sobre sua orientação sexual.

  • No programa Howard Stern Show, a atriz comentou que era até um pouco estranho poder falar abertamente sobre o que aconteceu com seu namoro, já que havia sido aconselhada a “deixar em off”. “Eu tinha tanta consciência de que poderia parecer que estava tentando chamar a atenção [ao falar sobre o namoro]“, explicou. Que situação, né? Kristen contou que Robert foi seu primeiro amor e completou: “Ele é o melhor”.

     

    Kris também falou bastante sobre casamento. Ela revelou que está superanimada para pedir sua namorada: “Eu não consigo mais esperar. Eu ainda quero pensar mais sobre o assunto, mas acho que coisas boas acontecem rapidamente”. Own! Ela não deu mais detalhes para não acabar com a surpresa, mas afirmou que já tem algumas ideias para um pedido nada tradicional.

    Continua após a publicidade

     

    Já sobre o namoro com Robert, Kristen disse que sempre foi algo real, não uma forma de atrair a mídia e fazer publicidade: “Você realmente acha que neste ponto, depois de todos estes anos, é assim que eu vivo minha vida?”. Uma bela resposta, né?

    O apresentador também perguntou se ela teria se casado com o ator caso tivesse rolado um pedido, ao que ela respondeu: “Eu não sou sou uma supertradicionalista, mas ao mesmo tempo em todo o relacionamento em que eu estive, eu pensava que aconteceria. Nunca fui uma pessoa tão casual.”

    Para completar, a artista também falou sobre a pressão que sentiu para que assumisse uma orientação sexual: “A pergunta fervente que todos queriam que eu respondesse agora é ridícula. As pessoas mudam todos os dias. Por que eu simplificaria algo tão complexo para que você simplesmente se sentisse mais confortável?“, questionou.

    Kristen, você é maravilhosa! 

    Continua após a publicidade
    Publicidade