Kristen Stewart quer dar uma pausa no cinema: “Tenho trabalhado muito nesses 2 anos”

Atriz pretende se expressar através de outras formas de arte

Por Bruno Dias Foto: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 14h54 - Publicado em 20 out 2014, 19h50

Kristen Stewart pretende dar uma pausa no cinema. Em entrevista ao USA Today, a atriz revelou que pretende focar em novas formar de se expressar artisticamente.

“Estou dando um tempo porque tenho trabalhado muito nesses dois anos. Sou uma atriz e essa é a minha forma de arte, e por conta de ter começado muito jovem, sempre me senti intimidada e insegura para pensar em criar outras formas de arte. Vou tirar um período de descanso”, disse Kristen ao USA Today .

Para essa “pausa”, KStew pretende comprar uma casa-estúdio em Los Angeles onde consiga “colocar a mão na massa”. “Literalmente, tomei essa decisão há algumas semanas. Estou fazendo um curta-metragem, estou fazendo um monte de coisas”, revelou a atriz. “Não sei como vou lançá-lo, só sei que não vou segurar uma coisa tão preciosa como essa perto de mim. Escrevo o tempo todo.”

Na mesma entrevista, Kristen Stewart contou ainda que não tem a intenção de se comunicar com os fãs através das redes sociais: “O que deveria twittar? Sobre quem falar? Imagine eu aqui, sentada, aqui, agora, e pensando: ‘Isso é uma boa coisa para dizer ao mundo?’ O quê? Não posso sequer compreender isso”.

Continua após a publicidade
Publicidade