Klara Castanho vai dar pausa na TV para se dedicar ao vestibular

"É um ano muito decisivo na minha vida", contou.

Por Bruna Nobrega Atualizado em 25 Maio 2017, 19h59 - Publicado em 25 Maio 2017, 15h52

Apesar de estar em um filme com estreia marcada para outubro, Klara Castanho está dando uma pausa em todas as gravações. Ela não vai gravar filme, novela ou qualquer outro trabalho até fazer todas as provas de vestibular. Determinada, né?

Em entrevista ao UOL, a atriz contou que está totalmente focada nos estudos. “Foi uma decisão tomada naturalmente e gradualmente. Não é uma coisa que eu posso adiar. Como é um ano muito decisivo na minha vida, eu precisava e preciso me dedicar a tudo isso que está acontecendo. Na semana do vestibular e do Enem, o mundo esquece a minha existência porque vou focar só nisso”, revelou.

View this post on Instagram

#viradacultural

A post shared by Klara Castanho (@klarafgcastanho) on

Continua após a publicidade

Para quem está curioso, Klara pretende prestar Rádio e TV, mas não quer se prender apenas a esse curso. “Nunca quis fazer Artes Cênicas. Já fui para todos os cursos possíveis: Direito, Cinema, Psicologia, Jornalismo. A primeira formação que quero é Rádio e TV, mas não quero fazer uma única faculdade. Penso em fazer outras com o passar dos anos.”

Além de focar no próprio estudo, ela espera conseguir incentivar outras pessoas. “Acho que, de certa forma, posso influenciar as pessoas, posso até despertar o interesse para alguma coisa que elas não gostavam.”

E fiquem tranquilas, ela não desistiu da carreira de atriz. “Em momento nenhum pensei em parar. Com certeza a saudade existe, mas logo logo estou de volta, com certeza, isso me acalenta”.

Arrasou, Klara!

Continua após a publicidade
Publicidade