Klara Castanho explica medo irracional revelado em edição da CAPRICHO
Atriz brincou com a própria caligrafia em ficha pessoal e contou detalhes dos bastidores da capa com o elenco de Garota do Momento

ão julgamos! Depois da divulgação da capa da CAPRICHO com o elenco de Garota do Momento, a atriz Klara Castanho aproveitou para usar as redes sociais contar uma curiosidade inusitada. Na edição Eles são o momento (e o futuro), os atores responderam a mão uma ficha com perguntas escolhidas pela nossa redação.
Queríamos saber dos seus hobbys, quais eram seus contatos mais famosos que tinham, itens essenciais de moda, cores favoritas, suas obsessões atuais, entre outras coisas que abrem espaço para que o público conheça um pouco de cada estrela. Mas a Klara disse que está tudo bem se a gente não entender algumas das respostas dela por conta da caligrafia.
Em um vídeo publicado no TikTok, a atriz afirmou que considera sua caligrafia “muito feia”. Na publicação, Castanho contou que já fez exercícios de caderno de caligrafia, por incentivo da mãe, para tentar melhorar sua escrita, mas não deu muito certo.
Isso fez com que algumas pessoas ficassem em dúvida sobre as respostas da atriz, incluindo o medo irracional. No formulário, ela respondeu que tem certo receio de: “Sem querer, passar descolorante do corpo no cabelo”. Mas, segundo a diva, não dá para julgar quem leu e entendeu: “Sem querer, passar o desodorante do corpo no cabelo”.
Provando que tentou evoluir, Castanho mostrou o caderninho de caligrafia do irmão, dizendo que os dois costumavam praticar juntos. As frases selecionadas pela mãe ainda eram bem motivacionais:
- “Eu não posso ter preguiça”
- “Preciso dobrar as cobertas”
- “Devo lembrar das regras”
@klarafgcastanho Eu só não queria ser uma jovem de letra compreensível 🤩✨ #capricho
Não julgamos, Klarinha! <3