KJ Apa se emociona ao falar sobre a morte de Luke Perry pela primeira vez

Desde a morte do interprete de Fred Andrews, KJ só havia postado uma homenagem no Instagram

Por Gabriela Zocchi 29 abr 2019, 19h02

Luke Perry, o Fred Andrews de Riverdale, morreu no dia 4 de março após sofrer um AVC e não resistir. Na época, muitos atores da série compartilharam mensagens de apoio à família do colega e homenagens a ele, incluindo KJ Apa, que interpreta seu filho na série.

Dias depois que Luke faleceu, o interprete de Archie postou uma foto do ator em seu Instagram com a legenda “descanse em paz, irmão” e desde então não falou mais nada sobre a perda de seu colega de cena, ao contrário de outros membros do elenco.

  • Nesta semana, contudo, KJ marcou presença no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e abriu o jogo sobre como se sentiu ao saber que nunca mais veria Luke. “Não é todo dia que a gente encontra alguém como o Luke. Ele era o tipo de pessoa que fazia tudo o que podia para quem quer que fosse, não importava o quão grande ou pequeno você era. Ele sempre tentava te fazer se sentir confortável e bem vindo. É difícil colocar em palavras o que eu sinto”, disse o ator, emocionado.

    Ele contou também que seu ~pai da ficção~ vivia ligando para seus ~pais da vida real~ para contar que tudo estava bem com ele. “Se eu pegasse um resfriado ou algo assim ele ligava para eles e dizia ‘está tudo certo, levei Gatorade para o apartamento dele outro dia'”, compartilhou KJ, que ainda completou seu pensamento dizendo: “eu gostaria de poder ser como ele”. “Você é assim”, respondeu Jimmy Fallon.

    Que triste, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade