KJ Apa e Hart Denton, de Riverdale, lançam primeira música juntos
Atmosphere é uma parceria lançada pelos artistas e está imperdível. Vem ouvir!
Simplesmente tudo! KJ Apa e Hart Denton, o Archie e Chic, respectivamente, de Riverdale, lançaram uma música juntos. Nesta segunda-feira (15/3), a canção Atmosphere foi divulgada pelos artistas.
“AQUI ESTÁ. Muito obrigado a @whitecraneorigami por esta arte e a todos os outros que enviaram coisas. ‘Atmosphere’ está finalmente disponível na meia-noite de 14 de março (15)”, escreveu KJ no Instagram. “Mal posso esperar para vocês ouvirem”, finalizou. Nós ouvimos e amamos!
https://www.instagram.com/p/CMLSyIylUPm/
Antes da música ser lançada, Hart já havia compartilhado uma mensagem que diz muito sobre a letra da canção. “Quando esta música for lançada em algumas semanas, tudo que eu peço é que você aperte o play e coloque a língua de alguém em sua boca,” escreveu ele em sua rede social.
https://www.instagram.com/p/CLDMb41j6fq/
Após o lançamento, KJ agradeceu todos os apoios dos fãs. “Nós amamos muito vocês”, escreveu ele.
https://www.instagram.com/p/CMc_VsRlgb6/
Ouça Atmosphere:
E aí, o que achou da música?
Maisa traz inspirações de looks de verão com bordado, renda e brilho
Eleven morreu no final de Stranger Things? Diretores explicam o desfecho
Resumo de ‘Três Graças’: Capítulo de segunda (05/01/2026)
Veja os próximos projetos em vista para o elenco de ‘Stranger Things’





