Kim Kardashian se irrita com os boatos sobre gravidez das irmãs

A socialite mandou avisar que nem tudo o que sai na mídia é verdade, mas também não negou que terá novos sobrinhos

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 28 set 2017, 13h09 - Publicado em 28 set 2017, 13h07

Os boatos sobre gravidez na família Kardashian-Jenner estão cada vez mais fortes! Primeiro, o TMZ revelou que Kylie Jenner estaria esperando uma filha de seu namorado, o rapper Travis Scott. Aí, dias depois, o mesmo site anunciou que Khloe Kardashian também estava grávida! Isso sem contar os rumores de que Kim Kardashian e Kanye Westhaviam contratado uma barriga de aluguel para ter seu terceiro filho.

kardashians-festa-fim-de-ano
As Kardashians estão vivendo dias de muitos boatos nas redes… @kyliejenner/Instagram

Com tantas novidades, começaram a surgir também supostas fontes próximas à família fazendo várias declarações polêmicas, do tipo que Kylie seria a verdadeira barriga de aluguel de Kim, ou de que que Kim teria ficado com muita inveja de Kylie porque a caçula engravidou sem querer, enquanto ela está “desesperada” pelo terceiro filho.

Acontece que tantos boatos acabaram irritando a mãe de North e Saint, que correu para o Twitter para avisar a galera de que nem tudo o que sai na mídia é verdade. “Deixa só eu dizer uma coisa”, escreveu Kim em seu perfil. “Pessoas que supostamente trabalham para a gente estão ‘confirmando’ detalhes dos quais elas não fazem ideia! Especialmente quando a gente nem falou com elas! *balançando a cabeça em negação*”.

Khloe curtiu os tuítes da irmã, mas vale lembrar que nenhuma delas negou ou confirmou as gravidezes, ou seja, Kim pode estar falando as outras histórias inventadas sobre elas, né?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade