Kim Kardashian revela real motivo por trás de divórcio de Kanye West

A empresária contou que os momentos em que se dava bem com o marido eram aqueles em que eles estavam afastados

Por Da Redação Atualizado em 11 jun 2021, 17h13 - Publicado em 11 jun 2021, 15h51
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

O último episódio de Keeping Up With The Kardashians movimentou as redes sociais nesta quinta-feira (10/6). O programa foi finalizado após 20 temporadas e o capítulo mostrou alguns detalhes envolvendo a separação de Kim Kardashian e Kanye West.

Gravado dois meses antes do pedido de divórcio, o reality mostrou uma conversa entre Kim e sua mãe, Kris Jenner. Ao ser questionada, a empresária compartilhou que estava procurando ajuda profissional por problemas no casamento e que se sentia desgastada.

“Eu sinto que trabalhei tanto na minha vida para conquistar tudo que eu sempre quis… Mas eu não tenho outra pessoa para compartilhar isso”, explicou Kim. “Quer dizer, eu tenho, óbvio, meus filhos e tudo, mas eu vou apenas sentar aqui e pensar: ‘Okay, meus filhos me preenchem e tudo bem?'”, completou a empresária.

Ela continuou dando mais detalhes de como estava sua relação com Kanye na época. “Eu nunca pensei que fosse solitária. Sempre pensei que estava totalmente bem. Eu poderia ter apenas meus filhos. Meu marido se mudaria de estado para estado e eu iria apenas continuar nessa jornada com ele, que eu estava bem com isso”, comentou.

Kanye West e Kim Kardashian em tapete vermelho; ele está olhando para o lado oposto ao de Kim com expressão séria enquanto ela posa para uma câmera posicionada a sua frente
Kanye West e Kim Kardashian Getty Images/Getty Images

“Depois de completar 40 anos, percebi que não. Eu não quero um marido que vive em um estado completamente diferente do meu. Pensei: ‘Oh, meu Deus, mas são nesses momentos que a gente se dá bem’, e isso é triste para mim, não é o que eu quero”, revelou a Kardashian.

Para completar, ela ainda disse que sentia “inveja” de Khloe, porque via que a irmã e Tristan Thompson conseguiam compartilhar “as pequenas coisas” da vida juntos. “Eu tenho todas essas coisas grandes, tudo que você pode imaginar. Eu sou grata por essas experiências”, afirmou. Para finalizar, a empresária afirmou que quer ser feliz. “Eu estou entorpecida, estou cansada disso, mas eu sei que vou ser feliz. Eu não cheguei tão longe para não ser feliz.”

Continua após a publicidade
Publicidade