Kim Kardashian rebate crítica de Kanye West sobre conta de North no TikTok

O cantor disse em seu Instagram que a filha está publicando vídeos sem sua autorização

Por Bruna Parrado Atualizado em 4 fev 2022, 17h26 - Publicado em 4 fev 2022, 17h23

Nesta sexta-feira (4/2), Kim Kardashian publicou em seu Stories um texto em resposta às acusações de Kanye “Ye” West sobre o TikTok de North West. Segundo o cantor, a filha está publicando vídeos sem sua autorização na conta que criou junto com a mãe no aplicativo.

Com o print de um dos vídeos, Kanye escreveu no Instagram: “Já que este é o meu primeiro divórcio, preciso saber o que devo fazer sobre minha filha ser colocada no TikTok contra a minha vontade?”

View this post on Instagram

A post shared by ye (@kanyewest)

Não demorou muito para que Kim se pronunciasse sobre o assunto. “Os ataques constantes de Kanye contra mim em entrevistas e nas mídias sociais são, na verdade, mais dolorosos do que qualquer TikTok que North pode criar.

Como a mãe que é a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo em que permito que ela expresse sua criatividade no meio que desejar com a supervisão de um adulto – porque isso lhe traz felicidade”, complementou Kim.

Continua após a publicidade

O divórcio já é difícil o suficiente para nossos filhos e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública só está causando mais dor para todos. Desde o início, eu não queria nada além de um relacionamento co-parental saudável e solidário, porque é o melhor para nossos filhos e me entristece que Kanye continue tornando isso impossível a cada passo do caminho”, escreveu ela.

Até o momento Kanye não se pronunciou sobre a resposta da empresária – que pediu que isso fosse um assunto particular e que “ele possa finalmente responder ao terceiro advogado que obteve no ano passado para resolver quaisquer problemas de maneira amigável”.

A conta – @kimandnorth – foi criada há poucos meses e já ultrapassa a marca de 5.5 milhões de seguidores. Por lá, Kim e North publicam vários vídeos se divertindo com as trends que estão viralizando no TikTok e até algumas receitas que fazem. Na biografia é dito há supervisão de um adulto, da mesma forma que Kourtney Kardashian faz com a filha Penelope.

Continua após a publicidade

Publicidade