Kim Kardashian posta vídeo desmentindo Taylor Swift e a cantora se defende

Socialite mostrou conversa entre Tay e Kanye West sobre trecho de Famous em que ela é citada

Por Equipe CAPRICHO Fotos: Getty Images - Atualizado em 24 ago 2016, 12h16 - Publicado em 18 jul 2016, 11h30

Depois da briga com Calvin Harris, Taylor Swift está novamente envolvida em confusão, tudo isso nas redes sociais. Kim Kardashian resolveu sair em defesa do marido, Kanye West, e usou seu Snapchat para publicar um vídeo em que Kanye conversa por telefone com Tay para mostrar o trecho de Famous em que cita a cantora, tudo isso para desmentir a autora de Shake It Off, que disse o contrário assim que a canção do rapper foi lançada. Sim, essa história é longa e complicada.

Em Famous, Kanye West cita Taylor Swift no seguinte verso: “Eu sinto como se Taylor e eu ainda estivéssemos fazendo sexo. O motivo? Eu fiz aquela vadia famosa”. Que é exatamente o trecho que ele lê para Tay pelo telefone e que aparece nos vídeos postados por Kim Kardashian no Snap. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=H-UuBufq5_s?rel=0%5D

Taylor chega a dizer na conversa que entende essa parte de Famous como “um elogio” e diz que ficou “grata” por ele ter avisado que faria isso. “Eu tinha esse dever com você como amigo, e obrigado por ficar de boa sobre isso”, fala Kanye West na conversa, recebendo a seguinte resposta da Tay: “Eu fico muito grata, nunca pensei que você me avisaria sobre um trecho de uma canção sua”.

A cantora ainda brinca com o fato de que todo mundo ia ficar de cara com a canção, mas que ela iria confirmar que foi avisada pelo rapper, chegando a dizer: “Pegamos vocês, nós estamos bem”. Mas não foi isso que rolou no tapete vermelho do Grammy, por isso Kim Kardashian saiu em defesa do marido.

Continua após a publicidade

Assim que tomou conhecimento das postagens de Kim Kardashian no Snapchat, Taylor Swift escreveu seu lado da história, começando a postagem assim: “Aquele momento em que Kanye grava secretamente uma conversa por telefone e a Kim posta tudo na internet”.

E depois veio textão:

//instagram.com/p/BH_TCz4DeSj/embed/

Onde está o vídeo do Kanye me contando que ele me chamaria de ‘aquela vadia’ na música? Não existe porque nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém que foi chamada de ‘aquela vadia’ na frente do mundo inteiro. É claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar em Kanye quando ele me disse que eu gostaria da música. Eu queria que a gente tivesse um relacionamento amigável. Ele me prometeu tocar a música para mim, mas ele nunca o fez. Ao mesmo tempo que eu queria apoiar Kanye ao telefone, você não consegue aprovar uma música que não ouviu. Ser julgada falsamente de mentirosa quando nunca me foi mostrada a história completa ou tocada a parte da música é um assassinato de caráter. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, da qual nunca pedi para fazer parte, desde 2009.

Vamos acompanhar as cenas do próximo capítulo…
 

Continua após a publicidade
Publicidade