Kim Kardashian faz chá de bebê ~diferentão~ no clima zen

A preparação para receber o quarto filho da socialite foi um verdadeiro spa ao ar livre

Por Sofia Duarte 28 abr 2019, 16h35

O quarto filho de Kim Kardashian e Kanye West, que está sendo gerado por uma barriga de aluguel, deve nascer em breve, e eles reuniram amigos e familiares para um chá de bebê beeem inusitado.

O evento rolou neste sábado (27) em uma das mansões do casal e foi todo inspirado na vibe zen. Teve meditação, ioga e terapias com aromatizantes, sais de banho e elementos naturais.

Kim disse que está ~surtando~ com a chegada do novo baby, que deve nascer em duas semanas, e decidiu fazer o chá nesse clima para acalmar os nervos. Em vídeo, North West aparece toda fofa ao lado da mãe, olha só:

View this post on Instagram

Kim at her baby shower today!

A post shared by Kim Kardashian Updates (@kimkardashiansnap) on

Continua após a publicidade

O tema da festa gerou em torno de canabidiol, o CBD, substância derivada da maconha, que normalmente ajuda a diminuir dores e aliviar estresse ou ansiedade. No chá de bebê, ela serviu para produzir vários cosméticos que foram usados (óleos e sais, por exemplo) no que se tornou um spa ao ar livre.

  • Outra coisa que chamou atenção no evento foi um painel em que os convidados escreveram possíveis nomes para o novo baby Kardashian-West. Você tem algum palpite?

    ~deslize para ver alguns Stories do chá de bebê~

    View this post on Instagram

    Swipe! More from Kim’s CBD Baby Shower!

    A post shared by Kim Kardashian Updates (@kimkardashiansnap) on

    Continua após a publicidade
    Continua após a publicidade
    Publicidade