Kim Kardashian é mantida refém por homens armados em Paris

Dois homens vestidos de policiais invadiram o hotel da socialite e levaram 11 milhões de dólares em joias

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 21 jan 2021, 10h50 - Publicado em 3 out 2016, 12h07

A família Kardashian West levou um baita susto na noite deste domingo (2). É que Kim Kardashian foi feita refém de dois homens armados em um hotel em Paris, na França. A socialite estava na cidade para acompanhar os desfiles e as festas da Semana de Moda de Paris.

De acordo com o Daily Mail, dois homens armados e vestidos como policiais invadiram o quarto de Kim por volta das 3h da manhã e, após amarrá-la no banheiro, levaram joias avaliadas em 11 milhões de dólares. Eles também teriam levado dois celulares da socialite, com todas suas senhas e informações pessoais. Eita!

Pascal Le Segretain/Getty Images for Buro 24/7
Pascal Le Segretain/Getty Images for Buro 24/7

Em entrevista à CNN, o porta-voz de Kim, Ina Treciokas, confirmou o ocorrido. “Kim Kardashian foi feita de refém com uma arma dentro de seu quarto de hotel em Paris, esta noite, por dois homens mascarados, armados, e vestidos como policiais. Ela está muito abalada, mas fisicamente ilesa”, disse.

O site E! News informou ainda que Kim implorou para que eles não a matassem. “Ela implorou para eles deixarem ela viver e dizia que tinha bebês em casa. Em seguida, eles tamparam sua boca com fita e a colocaram em uma banheira”, contou uma fonte à publicação.

Continua após a publicidade

Quando tudo aconteceu, Kanye West fazia um show no Festival Meadows, em Nova York, e assim que soube que sua mulher estava em perigo, encerrou a apresentação 20 minutos antes do planejado. Após o assistente de Kanye o puxar para o lado do palco, o cantor pegou o microfone e disse: “desculpem, tenho uma emergência familiar. Preciso parar o show”, mostra um vídeo gravado por fãs que estavam no local.

Kim estava em Paris com sua mãe, Kris, e suas irmãs, Kourtney KardashianKendall Jenner, mas as duas não estavam no hotel na hora do assalto. Os filhos da socialite, North e Saint West, também não presenciaram o ocorrido. O local onde Kim estava hospedada é uma espécie de casa de luxo normalmente usada por celebridades e pessoas ricas que visitam a França. Ela já tinha ficado lá pelo menos uma vez, em 2014, quando se casou com Kanye West.

View this post on Instagram

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian)

Na manhã desta segunda-feira (3), a socialite voltou para os Estados Unidos em um jatinho particular, acompanhada de seu assistente e guarda-costas Pascal Duvier.

Fica bem, Kim!

Continua após a publicidade

Publicidade