Kim Kardashian dá pisão em quem a criticou por estudar Direito
"Uma pessoa inclusive disse para eu 'ficar na minha'", desabafou a empresária
Por Da Redação
Atualizado em 16 abr 2019, 12h15 - Publicado em 16 abr 2019, 12h15
Já faz um tempo que Kim Kardashian está estudando para se tornar advogada. Em um post recente feito no Instagram, a empresária resolveu falar sobre como essa decisão afetou sua vida e rebateu algumas críticas que vem recebendo por causa disso.
Nas redes sociais, a empresária explicou que se inscreveu na Ordem de Advogados da Califórnia em 2018. Nos próximos quatro anos, ela precisará se dedicar ao menos 18 horas por semana, estudando e fazendo os testes necessários. E agora, com o primeiro ano chegando ao fim, Kim está se preparando para uma espécie de pequeno tribunal, que é um requisito para os estudantes.
“Tenho visto muitos comentários de pessoas dizendo que meu privilégio e meu dinheiro me fizeram chegar até aqui, mas esse não é o caso. Uma pessoa inclusive disse para eu ‘ficar na minha’. Quero que as pessoas entendam que não deve haver nada impedindo você de correr atrás de seus sonhos e de realizar novos objetivos. Você pode criar seu próprio caminho, assim como eu. A Ordem dos Advogados não se importa com quem eu sou”, escreveu.
Ela continuou afirmando que não terminou a faculdade, mas tem mais créditos do que o número necessário para poder participar do processo. Kim também falou sobre como a nova rotina afeta seus momentos em família: “Passo os finais de semana longe de meus filhos enquanto eu leio e estudo. Trabalho o dia todo, coloco as crianças na cama e passo a noite estudando. Há vezes em que me sinto esgotada e sinto que não vou conseguir fazer isso, mas tenho pessoas que me dão o apoio de que preciso.“
A empresário disse que chegou a mudar seu número de telefone para se desconectar das pessoas e seguir firme e forte em seu objetivo. “Nunca é tarde para seguir seus sonhos”, completou.