Kim Kardashian confessa que “photoshopou” North West no cartão de Natal

Mas o motivo é diferente do que a gente imagina

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 18 dez 2019, 12h37 - Publicado em 18 dez 2019, 12h11
KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE
CAPRICHO/Divulgação

Que as Kardashians fazem muito uso de Photoshop não é segredo para ninguém, e elas mesmas assumem em alguns momentos! Foi o que aconteceu no cartão de Natal deste ano da família Kardashian-West. No fim de semana, Kim compartilhou em seu Instagram uma imagem na qual ela aparece ao lado do marido, Kanye, e dos quatro filhos. Só que o pessoal notou que a herdeira mais velha, North West, parecia encaixada na imagem, e com o cabelo um pouco embaçado.

View this post on Instagram

The West Family Christmas Card 2019

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Logo os haters começaram a criticar Kim por montar a ~foto perfeita~ e, durante o programa da Ellen DeGeneres, a empresária confirmou que photoshopou, sim, a filha… Mas por um motivo que você não imagina!

“Colocar as quatro crianças juntas e sorrindo em um quarto é a coisa que mais dá ansiedade na vida”, começou Kim. “A North estava tendo um dia daqueles. Ela se recusou a estar na sessão de fotos. Ela ficava chorando porque queria que seu cabelo fosse penteado de seu jeito específico, o que seja… Então eu disse: ‘está bem. Você não vai estar no cartão este ano. Essa é a decisão’, e ela ficou ok com isso”, explicou.

Mas, como toda boa criança, North mudou de ideia no dia seguinte. O fotógrafo, por sorte, concordou em voltar e fotografar a menina separadamente. Então eles simplesmente incluíram ela na foto da família. “Para falar a verdade, achei que ficou um belo cartão”, disse Kim, que completou afirmando que achou essa ideia a melhor de todas. “Eu preferiria ter feito isso desde o começo do que ter lidado com toda a ansiedade pela qual tivemos que passar… que foi bem grande”, brincou.

Continua após a publicidade
Publicidade