Continua após publicidade

Kiernan Shipka faz homenagem para Chance Perdomo: “Sempre vou amá-lo”

A atriz compartilhou uma mensagem especial após a morte do amigo

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2024, 16h01 - Publicado em 3 abr 2024, 12h48

Kiernan Shipka usou as redes sociais para publicar uma homenagem para Chance Perdomo, que morreu no último sábado (30/3) em um acidente de moto. No Instagram, ela compartilhou uma série de imagens com o ator – que contracenou com ela em O Mundo Sombrio de Sabrina, série da Netflix.

“Chancey Pants. Ah, cara, isso dói. Ele era uma alma gentil. Ele era apenas a força mais surpreendente, criativa, amorosa, conectada e atenciosa que você poderia imaginar”, escreveu a atriz. Na produção, Chance interpretava Ambrose Spellman, primo da protagonista, e dividiu diversas cenas com Shipka no decorrer do enredo.

Tão brincalhão quanto gentil. Tão amoroso quanto hilário. Ele nunca deixou de me fazer rir e nunca deixou de me manter com os pés no chão (ou fora dele, se ele estivesse me levando para o trailer de cavalinho, algo que ele fazia com frequência. Obrigada, Chance)“, recordou.

Kiernan destacou a humanidade de Chance e lamentou a morte do amigo: “É muito difícil imaginar esse mundo sem ele. Eu o amei com todo meu coração. Sempre vou amá-lo“, completou.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Kiernan Shipka (@kiernanshipka)

A notícia da morte de Chance Perdomo foi divulgada no último sábado (30/3). De acordo com a família do ator, ele sofreu um acidente de moto sem outras vítimas envolvidas.

Sua paixão pelas artes e seu apetite insaciável pela vida foi sentido por todos que o conheciam, seu carinho vai continuar naqueles que ele amou muito. Pedimos que respeitem o desejo da família por privacidade enquanto ela passa pelo luto da perda do amado filho e irmão”, diz o comunicado dos familiares divulgado pelo Deadline.

Além de O Mundo Sombrio de Sabrina, Chance era conhecido por seu papel em Gen V, série da Prime Video. A produção e o elenco compartilharam notas de homenagem ao ator: “Chance sempre foi encantador e sorridente, uma força da natureza entusiasmada, um incrível talento performático, e mais do que qualquer coisa, uma pessoa muito gentil e amorosa. Escrever sobre ele no passado não faz sentido.

Publicidade