Kiernan Shipka estará em filme da Netflix baseado em livro de John Green

A atriz estará em Deixe a Neve Cair, inspirado no trabalho do escritor com as autoras Lauren Myracle e Maureen Johnson

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 18 jan 2019, 18h28 - Publicado em 18 jan 2019, 15h48

Aaaah, já podemos surtar? Depois de interpretar uma de nossas bruxinhas preferidas em O Mundo Sombrio de Sabrina, Kiernan Shipka foi confirmada para um filme que também deve mexer com nossos corações. De acordo com o site Deadline, a atriz estará no elenco de Deixe a Neve Cair, baseado no livro best-seller que uniu trabalhos de John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson.

No livro, a gente acompanha alguns personagens quando uma tempestade de neve cai na noite de Natal e faz com que os habitantes de uma pequena cidade precisem se refugiar em lugares inusitados. Divido em três partes, cada uma traz um conto de um dos autores, mas que estão ligados de alguma forma.

deixe-a-neve-cair-livro
Deixe a Neve Cair, livro de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle, vai virar filme da Netflix Rocco/Reprodução

Além de Kiernan como uma das protagonistas, o longa contará com Isabela Moner (Transformers: O Último Cavaleiro), Shameik Moore (Homem-Aranha no Aranhaverso e The Get Down), Odeya Rush (O Doador de Memórias e Dumplin), Jacob Batalon (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Mitchell Hope (Os Descendentes) e Liv Hewson (Santa Clarita Diet). Que elenco, hein?

A melhor parte? O longa será produzido pela Netflix! Infelizmente, ainda sem previsão de estreia.

Publicidade