Kiera Cass revela que Netflix não vai produzir adaptação de A Seleção
Apesar de continuar com os direitos dos livros por mais alguns anos, a plataforma de streaming desistiu de produzir o filme inspirado na história
Não foi dessa vez que a adaptação de A Seleção saiu do papel. Nesta terça-feira (30/5), a autora Kiera Cass publicou em seu site um comunicado revelando que a Netflix, atual empresa que detém os direitos dos livros, não vai mais produzir um filme ou série com base na história.
”Bem, amigos, é hora de tornar isso oficial: A Netflix não vai fazer o filme de A Seleção. Enquanto eles ainda detém os direitos para o filme por mais alguns anos, não existem mais planos de produzir um filme ou série”, escreveu ela.
Making it official: @netflix will not be making #TheSelectionMovie. I'm very sorry. You all supported it amazingly!https://t.co/8xFYvayQUh
— Kiera Cass👑 (@kieracass) May 30, 2023
A autora ainda reconheceu a espera e o engajamento dos fãs, que promoveram diversas hashtags e ações online relacionadas ao longa no decorrer dos últimos anos.
”Vocês esperaram por tanto tempo e queria poder dar notícias melhores. Mas quero agradecê-los. O apoio e o entusiasmo de vocês foi incrível, mesmo com uma espera que durou mais de uma década e muitas tentativas de trazer A Seleção para telas. E quero que vocês saibam que não existe nada mais que vocês pudesse ter feito para isso acontecer. Vocês foram perfeitos”, garantiu.
Por enquanto, os livros seguem sem previsão de se tornarem uma adaptação: “Se algo mudar, avisarei vocês. Mas, por agora, não teremos um filme de A Seleção.”