Khalid fala sobre sexualidade pela primeira vez: “Não tenho vergonha”
O cantor usou as redes sociais para abordar o assunto e afirmou ter sido "tirado do armário"
Khalid falou abertamente sobre sua sexualidade em uma série de publicações no X, antigo Twitter. Na noite desta sexta-feira (22/11), o cantor usou a rede social para se assumir gay, destacando que foi forçado a se assumir.
A primeira postagem do artista foi um emoji da bandeira com arco-íris e muitos pontos de exclamação. “Aqui está. Próximo tópico”, escreveu ele.
🏳️🌈!!!
there yall go. next topic please lol— Khalid (@thegreatkhalid) November 22, 2024
Em seguida, Khalid respondeu uma pessoa que questionava se ele estava dizendo que era gay: “Eu sou! E está tudo bem”, afirmou o cantor – que também explicou que foi forçado a se assumir. “Eu fui tirado do armário e o mundo continua girando”, declarou. “Não tenho vergonha da minha sexualidade! Na verdade, não é da conta de ninguém! Mas estou bem comigo mesmo. Amo vocês.”
I am! And that’s okay https://t.co/z3cvR7H6QB
— Khalid (@thegreatkhalid) November 22, 2024
I got outted and the world still continues to turn. Let’s get this straight (lmao) I am not ashamed of my sexuality! In reality it ain’t nobodies business! But I am okay with me 🖤 love yall
— Khalid (@thegreatkhalid) November 23, 2024
Um usuário da rede social comentou que o armário do cantor era “de vidro”, mas ele ressaltou que não estava tentando esconder nada. “Só não era da conta de ninguém“, observou. Já outro fã apontou que a canção Satellite, lançada em 2022, era um “hino LGBTQ” e Khalid reconheceu o comentário, afirmando mais uma vez que “não estava se escondendo”.
I wasn’t hiding anything! It’s just not any of your business https://t.co/jAW9f7I5oO
— Khalid (@thegreatkhalid) November 23, 2024
Nos comentários, o público demonstrou apoio ao cantor e muitos teorizaram que ele teria sido forçado a se assumir para não ser exposto pelo ex-namorado.