Kevinho inventou estar doente por recusar dividir palco no RIR, diz site

Mas, gente.... Será?

Por Da Redação Atualizado em 15 out 2019, 20h29 - Publicado em 15 out 2019, 12h44

Nossa, minha amiga. Este babado, se for verdade, é fortíssimo! Um produtor do Rock In Rio revelou ao site do Jornal Extra que Kevinho não estava na-da doente quando não apresentou no palco Sunset no sábado, 5 de outubro. Diferente do que o funkeiro anunciou para imprensa e fãs, a fonte disse que a real razão pela qual o boy não subiu ao palco foi que ele não quis dividir os holofotes com outros artistas. Iiiih…

  • “Ele tinha imaginado que seria uma homenagem ao funk com cada artista cantando algumas músicas para simbolizar uma geração. O tempo foi passando, anunciaram Ludmilla, Buchecha, Fernanda Abreu e nada de definirem como seria o show dele”, conta o produtor. “Definiram que seria um DJ tocando e os artistas cantariam por cima das gravações. Ele e sua produção acharam que seu nome já era grande demais para isso”. A fonte explicou que Kevinho teria ficado preocupado em aceitar essas condições e depois não ser mais visto como possível atração principal no futuro.

    Veja a seguir a nota de esclarecimento enviada pela assessoria do cantor:

    NOTA DE ESCLARECIMENTO

    Com relação à notícia publicada hoje (15/10) pelo Jornal Extra sobre a ausência do artista Kevinho no Rock in Rio, a Assessoria de Imprensa do cantor, vem a público esclarecer:

    Na noite de 03 de outubro o cantor começou a apresentar quadro de intoxicação alimentar após ter jantado comida japonesa. Durante toda a sexta feira, Kevinho foi medicado e acompanhado pelo médico Dr. Raimundo Rezende, de São Paulo. Porém na madrugada do dia 05/10, por volta das 3h, o cantor não apresentou melhora e foi diagnosticado com um quadro de desidratação. Com isso o médico prescreveu repouso absoluto, o que nos levou a cancelar os dois shows daquele final de semana: a participação no Rock In Rio (RJ) e o show no Estância alto da Serra (SB) conforme nota enviada à imprensa.
    Vale lembrar, que o mesmo show do Rock In Rio, junto com a Funk Orquestra, foi o que Kevinho apresentou no programa Fantástico quando ele homenageou os 30 anos do Funk e anunciou sua participação no Rock In Rio, junto com Ludmila, Buchecha e Fernanda Abreu. Na ocasião ele elogiou o trabalho da Funk Orquestra e mostrou-se ansioso pela apresentação no Rock In Rio 2019.
    Abaixo o relatório médico comprovando a veracidade dos fatos acima esclarecidos.
    Assessoria de Imprensa Kevinho
    SP. 15 de outubro 2019

    Continua após a publicidade
    Publicidade