Kevinho compra apartamento de luxo: “trouxe meus pais comigo”

O cantor não morava com a família desde os 13 anos.

Por Bruna Nobrega - 23 jan 2018, 13h00
Banner Capricho
Capricho/CAPRICHO

Kevinho só tem motivos para estar feliz. Recentemente, o clipe de Rabiola chegou aos 100 milhões de views no Youtube e, agora, o funkeiro se mudou com a família para um apartamento de luxo que ele comprou em SP. Kevinho não morava com eles desde os 13 anos quando foi perseguir o sonho de ser cantor.

No Instagram Stories, o cantor expressou sua felicidade e agradeceu a todos que possibilitaram isso. “Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Muitos de vocês sabem da minha luta para chegar até aqui. Vários anos cantando… Já passei por muita coisa que muita gente nem imagina. E de um ano e meio para cá, tudo na minha vida mudou, graças a vocês, meus fãs”.

O apartamento “dos sonhos” foi comprado por Kevinho no meio do ano passado e ficou pronto agora. “Não estou mostrando para ficar ostentando nem nada. Quero mostrar porque vocês fazem parte disso. Minha vontade de chorar agora é muito grande. Depois de vários anos, eu posso morar com o meu pai e minha mãe de novo. Há quatro anos, eu estava dormindo no chão, em São Paulo. E hoje, graças a Deus, conquistei o meu primeiro apartamento e trouxe os meus pais para morarem comigo”, contou no Stories.

kevinhopost
“Lar doce lar! Obrigado por tudo! #Gratidão”, escreveu. Reprodução/Instagram

Arrasou!

Publicidade